segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diário do Sudoeste publica entrevista com o Rudi

Na edição deste último sábado/domingo (dia 24 de novembro de 2012) do Diário do Sudoeste, jornal da rede Celinauta publicado em Pato Branco, PR, tivemos a grata satisfação de ver publicada e poder ler uma entrevista com nosso amigo e mestre da fotografia de aves, o Rudi, como é conhecido o fotógrafo Rudimar Narciso Cipriani, de São Lourenço do Oeste, SC. Veja a entrevista na página online do jornal:

http://sudoeste.diarioagora.com.br/noticias/entrevista/27,10084,24,11,olhar-mente-e-coracao-na-mesma-mira-.shtml

Nessa página só tem uma fotografia, já a edição impressa apresenta um pouco mais do excelente trabalho do Rudi. Tendo ou não acesso a versão impressa, não deixe de ver as belas fotos de aves feitas pelo Rudi e que estão publicadas no site WikiAves: http://www.wikiaves.com.br/perfil_Rudi

O Rudi para nós é um exemplo a ser seguido, a paixão dele é compartilhada por todos nós, observadores e admiradores das aves! Deixamos aqui nossa homenagem e os parabéns a ele que tanto se dedica em divulgar essa maravilhosa atividade que é a fotografia de aves como instrumento de preservação desses belos seres!

Saudações a todos!

3 comentários:

  1. Meu grande amigo Miguel, confesso que fiquei arrepiado e emocionado com este post a mim dedicado.
    Agradeço de coração por esta homenagem que jamais irei esquecer e que me servirá de incentivo e motivação a continuar me dedicando ainda mais a fotografia de natureza, especialmente de pássaros, minha grande paixão. Eu ainda não havia visto a matéria. Foi somente através de seu blog que tive acesso a ela.
    Meu abraço e mais uma vez meu muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rudi! é o mínimo que podemos fazer! Quando nos encontrarmos novamente nós levaremos o jornal impresso! Abraços!!

      Excluir

Fique à vontade para deixar um comentário.